Desde seu lançamento original em 1996, Crash Bandicoot tem sido um ícone em jogos de plataforma. Depois de se aposentar por um tempo, a franquia voltou em 2017 com a Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, trazendo de volta versões remasterizadas dos três primeiros jogos da série. E para os fãs da franquia, a remasterização dos três primeiros jogos é algo espetacular.

Um dos aspectos mais notáveis da N. Sane Trilogy é o visual atualizado dos jogos. Os gráficos do jogo foram totalmente renovados, trazendo um visual vibrante e colorido que capta a essência do clássico original. Os níveis foram retrabalhados meticulosamente, dos ambientes aos personagens de fundo, fazendo com que tenham um efeito muito gratificante.

No entanto, a jogabilidade é o que realmente importa em um jogo de plataforma, e a N. Sane Trilogy não decepciona. Embora haja algumas diferenças sutis em relação ao original - por exemplo, a velocidade de movimento e salto de Crash pode parecer um pouco diferente - tudo o que os jogadores amam no original está presente. Os níveis são desafiadores, mas justos, e as habilidades complexas de Crash (saltos duplos, corrida e giro) são necessárias para se avançar através dos níveis corridos.

O novo jogo também oferece a possibilidade de jogar com Coco, a irmã de Crash Bandicoot, como personagem jogável. Não só Coco tem um conjunto único de animações e expressões faciais, como ela oferece uma boa opção para os jogadores cansados de jogar como Crash. Há também novas animações e efeitos sonoros, adicionando um toque especial a esse retorno nostálgico.

Alguns fãs podem estar preocupados com a possibilidade de a N. Sane Trilogy ter perdido um pouco de sua dificuldade ou mudar a jogabilidade para se adaptar ao público moderno. Mas este não é o caso. As seções mais difíceis do jogo foram mantidas, e as habilidades exigidas dos jogadores permanecem as mesmas. Embora o jogo possua melhorias modernas, as dificuldades clássicas da série continuaram intactas.

Em conclusão, a remasterização dos três primeiros jogos de Crash Bandicoot deixou os jogadores e fãs animados, já que os proporciona a oportunidade de reviver e desfrutar novamente de uma das séries mais icônicas do mundo dos videogames. A N. Sane Trilogy é uma homenagem notável ao original, respeitando o passado enquanto traz algo novo e fresco para a mesa. Definitivamente, a franquia Crash Bandicoot está mais viva do que nunca e está pronta para cativar novas gerações de jogadores.